Curso de informática em Gravatá é concluído com mais de 100 alunos

Foi concluído, na tarde ontem, o curso de informática oferecido gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social de Gravatá. Ele foi ministrado pelo professor Danilo Barbosa para mais de 100 alunos. As aulas aconteceram no Telecentro Comunitário, localizado no bairro Cruzeiro. A cerimônia de conclusão foi realizada no Salão 3S com a presença do prefeito Bruno Martiniano (PTB).

Para a aluna Paula Ferreira, a satisfação em ter participado foi enorme. “Foi uma chance única em nossas vidas. Sabemos que a informática é a ferramenta principal para que possamos encontrar um emprego e permanecer no mercado de trabalho”.

“É com grande satisfação que vemos uma turma de 104 alunos concluir esse curso com esforço, empenho e dedicação. Para nós que fazemos a prefeitura, esse momento nos incentiva a continuar investindo na qualificação dos gravataenses”, disse o prefeito Bruno Martiniano.

Todos os alunos receberam certificado de conclusão.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.