Comissão de vereadores visita possíveis áreas para Feira da Sulanca

Mesmo no período de recesso, uma comissão de vereadores visita, na manhã de hoje, com saída prevista da Câmara de Caruaru para as 8h, uma área já sugerida para transferência da Feira da Sulanca que se estende do terminal rodoviário à Vila do Rafael.

“São terrenos com possibilidade da feira ser reinstalada. Vamos levando também na comitiva assessores parlamentares e sulanqueiros”, informou o coordenador da comitiva e líder da oposição, vereador Val (DEM).

Além do democrata, o grupo é formado por Neto (MD), Louro do Juá (DEM), Gilberto de Dora (PSB), Edjailson Santos (PTdoB), Eduardo Cantarelli (PSDB), Jajá (MD), Heleno do Inocoop (PRTB), Rozael do Divinópolis (MD), Jadiel (PRTB) e Evandro Silva (PMDB).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Comissão de vereadores visita possíveis áreas para Feira da Sulanca

  1. Ricardo Melo diz:

    Tem um dono de uma rede de supermercados de Caruaru, que também trabalha na prefeitura e é braço direito do prefeito Zé Queiroz que é dono de 3 terrenos que a prefeitura quer colocar a feira. Este mesmo grupo é dono de um centro comercial na BR 104, que está gerando muito problemas, pois algumas lojas foram colocadas na justiça. Nós sulanqueiros nãopodemos aceitar que este dono do supermercado seja o dono da sulanca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.