Laura Gomes confirma presença no Congresso Estadual de Vereadoras

A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, participa nesta quinta-feira (19) do 7º Congresso Estadual de Vereadoras, no auditório do Hotel Portal, em Gravatá. O evento, coordenado pela UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), começa hoje e deve reunir vereadoras, prefeitas, servidoras de câmaras e secretárias para debater o tema “Mulheres na Política”.

O encontro vai contar ainda com a presença das deputadas Luiza Erundina (PSB-SP), Luciana Santos (PCdoB) e Raquel Lyra (PSB), além da secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque. Temas importantes no âmbito da mulher na política também farão parte dos debates: “Sete anos da Lei Maria da Penha: conquistas e desafios”; “Luta pela vinculação constitucional para políticas públicas para mulheres”; e “Política, comunicação, cultura e mídia”.

O encerramento do evento ficará a cargo do governador Eduardo Campos (PSB), que proferirá palestra sobre o cenário da política nacional. A programação completa pode ser acessada no site www.uvp.com.br.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.