Genil Gomes assume presidência do IPA

O novo presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Genil Gomes, será empossado durante cerimônia a ser realizada nesta quarta-feira (22), a partir das 10h, na sede da instituição. O secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos, coordenará o ato solene.

Genil Gomes é engenheiro agrônomo e extensionista rural, com especialização em extensão rural e pós-graduação em gestão empresarial pela Faculdade Europeia de Administração e Marketing.

Ao longo de sua trajetória profissional, Gomes exerceu os cargos de supervisor e coordenador regional da Emater-PE, diretor de operação do Prorural, coordenador do Núcleo de Acompanhamento do IPA e, anteriormente, ocupava o cargo de diretor de Extensão Rural do instituto. Ele substitui o ex-presidente Júlio Zoé de Brito.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.