João Lyra e Raquel na abertura do São João de Caruaru

O governador João Lyra Neto (PSB) e a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) participaram neste sábado (31), da abertura oficial do São João de Caruaru. Antes, receberam o prefeito José Queiroz, o deputado federal Wolney Queiroz, os pré-candidatos Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, além do presidente do TJPE, Frederico Neves, vereadores e lideranças na residência, no bairro Maurício de Nassau. De lá, a comitiva seguiu para o pórtico de entrada do Polo da Estação Ferroviária, para cortar a fica, marcando a abertura oficial dos festejos juninos da Capital do Forró.

Eles visitaram todos os espaços, incluindo o Mamulengo, Polo do Repente, Polo das Quadrilhas, exposição “Alto do Moura na Copa”, as barracas, além da Rádio dos Namorados, que faz interação com o público, onde João Lyra falou sobre a emoção de abrir o São João como governador. No Espaço Cultural houve a inauguração do Juizado do Forró. De lá, todos seguiram para o Parque de Eventos Luiz Gonzaga, onde acompanharam os shows de um dos restaurantes. “O povo de Caruaru sempre faz uma bela festa e este não será diferente”, comentou a deputada Raquel Lyra.

SAOJOAO04

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.