Em Gravatá, prefeito faz entrega de fardamentos e kits de segurança

A Guarda Municipal de Gravatá vivenciou na manhã desta sexta-feira (06) um momento histórico em sua trajetória. O prefeito Bruno Martiniano reuniu secretários e vereadores em um grande ato realizado em frente à Prefeitura, onde fez a entrega oficial do novo fardamento da categoria, e o kit de segurança.

O material entregue contém: Casaco, capacete, camisa, calça, cinto guarnição, lanterna, apito, cotoveleira, joelheira, botas, bastão, entre outros. Além destes equipamentos, foram adquiridas 3 bicicletas novas que servirão para a circulação dos GMs no Parque da Cidade,  e a locação de uma nova viatura, modelo S10 zero quilômetro para as rondas diárias.

Na ocasião Bruno Martiniano anunciou a proposta para aumento salarial dos guardas, que será encaminhada à Câmara de Vereadores para aprovação. Enquanto isso não acontece, os profissionais receberão um abono salarial.

1 (1)

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.