Raquel Lyra confirma sua candidatura em evento da Frente Popular

Os 20 partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco nas eleições de outubro se reuniram ontem, no Clube Português, em Recife, para a convenção partidária do PSB. No ato, a deputada Raquel Lyra (PSB) selou seu nome como candidata à reeleição. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao encontro.

O evento contou com a presença do presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, e sua candidata a vice, Marina Silva (PSB/Rede); além do governador João Lyra Neto (PSB). Na ocasião, foram homologados os nomes de Paulo Câmara (PSB), como candidato ao governo; Raul Henry (PMDB), na vice; e Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado.

“A Frente Popular fez uma linda festa, para começarmos com o pé direito a campanha para as eleições de outubro. Temos uma chapa majoritária forte e que vai continuar um belo projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos e pelo atual João Lyra Neto. Estou bastante animada com a minha reeleição”, disse a deputada estadual Raquel Lyra.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.