Força Sindical/PE realiza primeira formatura do Curso de Inglês para qualificação de trabalhadores

No próximo sábado (21), às 14h30, na sede da Força Sindical de Pernambuco (Sindical-PE), que fica na Rua da Concórdia, bairro de São José, acontece a primeira formatura do curso de inglês para qualificação de trabalhadores e seus filhos, ligados a Força.

Ao todo serão 18 formandos nesta primeira turma de idiomas que teve duração de seis meses e segundo integrantes da Força vão ser oferecidos outros cursos, não só na área de línguas, mas também em outras funções.

O presidente licenciado da Força Sindical/PE, Aldo Amaral, o atual presidente, José Raimundo e o Delegado Superintendente do Trabalho, André Negromonte já confirmaram presença no evento. Após a entrega dos certificados um coral composto pelos próprios alunos da turma de inglês irão se apresentar no auditório do Sindical-PE.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.