Armando questiona serviços públicos em caminhada na zona norte do Recife

Ao lado de cinco vereadores do Recife e de outras lideranças políticas, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) caminhou neste domingo (3) pelo comércio de Água Fria, na zona norte da capital.

Junto com Armando, estavam o senador Humberto Costa (PT) e os vereadores Antônio Luiz Neto (PTB), Eduardo Marques (PTB), Isabella de Roldão (PDT), Henrique Leite (PT) e Alfredo Santana (PRB). O petebista questionou a oferta de serviços públicos no bairro.

Armando também defendeu duas das principais bandeiras do seu projeto para governar Pernambuco. “Sem educação não há cidadania”, disse o senador licenciado. O candidato ainda salientou que vai dar mais espaço para as pequenas e micro empresas. “Precisamos estimular os pequenos negócios”, destacou, após falar sobre as dificuldades dos pequenos empreendedores.

Armando aproveitou e mostrou as deficiências da gestão da Prefeitura do Recife quanto à limpeza pública. “É impressionante o quadro de abandono e esgotos a céu aberto. O prefeito, em vez de ficar como delegado eleitoral, tem que cuidar da cidade”, enfatizou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.