Dilma e Lula chegam para velório de Campos

Do Blog da Folha

A presidente Dilma Rousseff (PT) chegou há pouco ao velório do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB), acompanhada do ex-presidente Lula (PT), amigo do socialista. Junto com eles, o ministro Aloízio Mercadante (Casa Civil), o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), além do ex-ministro da Saúde e candidato a governador por São Paulo, Alexandre Padilha (PT).

A comitiva deve participar da missa de corpo presente do ex-governador, que será celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Para a cerimônia está programada a participação do coral do Conservatório Pernambucano de Música e a banda Êxodo, da Igreja de Cajueiro. Um maracatu também presta homenagem ao socialista.

É a segunda vez em menos de um mês que Dilma Rousseff vem a Pernambuco. Ela esteve presente no velório do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, em julho.Dilma-velório-Campos

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.