Campanha: Dilma grava hoje em PE cenas para TV

Ddilma2o Blog do Magno

A presidente Dilma Rousseff  e o ex-presidente Lula desembarcam, hoje, no Sertão de Pernambuco. A primeira cidade onde a dupla passará é Cabrobó, às 10h. De lá, seguem para Floresta, às 12h. O objetivo da viagem é gravar imagens para a propaganda eleitoral. Por isso a decisão de visitar às cidades por onde passa a Transposição do Rio São Francisco.

À tarde, Dilma e Lula vão para Batatinha, em Paulo Afonso, na Bahia, onde visitarão o programa de construção de cisternas do local. A viagem da presidente e do ex-presidente estava agendada para o último sábado, mas foi adiada por causa do trágico acidente que vitimou o ex-governador Eduardo Campos (PSB), em Santos, São Paulo.

Lula e Dilma vão almoçar em Floresta, no canteiro de obras da transposição. Prefeitos locais receberão os petistas, entre eles Rorró Maniçoba (PSB), prefeita de Floresta, adversária da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, grupo apoiado pela presidente e pelo ex-presidente no Estado e liderado pelo candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.