Humberto diz estar confiante na campanha de Dilma

Líder do PT no Senado, Humberto Costa, disse, hoje, que acredita que a campanha da candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), está no “rumo certo”. “Estamos absolutamente tranquilos. Nós temos o que mostrar, temos uma militância forte, temos partidos unidos em prol de um projeto de transformação do País e isso sem falar num grande  programa de TV e Rádio. Aliás, fazia tempo que a gente não via uma coisa assim tão bem feita”, disse o senador.

De acordo com Humberto, a campanha vai seguir a linha propositiva, mas não deixará os adversários sem resposta. “Nosso objetivo é fazer a defesa do governo, mostrar o que fizemos ao longo dos 12 anos das gestões de Lula e Dilma e apresentar o que pensamos para o futuro, mas se nós formos chamados ao debate político, vamos fazer até porque temos um projeto e não um discurso fácil, sem ideias”, afirmou o petista.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.