Lula volta a Petrolina com Armando e João Paulo

A reta final da campanha de Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT) ganha nesta quinta-feira (4) um reforço do ex-presidente Lula, que chega a Petrolina para pedir votos para os seus candidatos ao governo de Pernambuco e ao Senado.

A chegada do petista ao Sertão do São Francisco será às 14h30, no Aeroporto Senador Nilo Coelho. Na seqüência, na companhia de Armando, João Paulo e do anfitrião, o prefeito Julio Lóssio (PMDB), saem em carreata até a Praça 21 de Setembro, no Centro de Petrolina, onde será realizado um comício. Às 19h, já com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), haverá um grande ato político no Recife, no emblemático bairro de Brasília Teimosa.

A escolha de Petrolina para o primeiro ato em Pernambuco foi do próprio Lula. “O ex-presidente fez questão de realizar esse evento em Petrolina. É um marco,do carinho que ele tem pelos pernambucanos do Sertão, por reconhecer que Petrolina é o grande polo de desenvolvimento da região”, disse Armando, em entrevista à Rádio Grande Rio, na manhã desta quinta-feira (4).

Armando aproveitou a entrevista para convocar a população da região para participar do comício. “Quero convidar não só todos os petrolinenses, mas todos os pernambucanos do Sertão do São Francisco, Araripe, Moxotó. Vamos fazer um grande ato!”, concluiu.unnamed (4)

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.