Inscrições para o vestibular da Fafica seguem até o dia 16

Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para o Vestibular 2015 da FAFICA. Os candidatos devem se inscrever pela Internet (http://www.fafica.com). O processo seletivo, realizado em uma única etapa, acontece no dia 23 de novembro, no horário das 8h às 12h.
 
Os candidatos pagarão o mesmo valor da inscrição cobrado em 2014: R$ 80,00. O pagamento da taxa de inscrição acontece nas agências da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas. O prazo limite para o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto gerado via Internet, é 17 de novembro. 
 
As vagas oferecidas estão distribuídas da seguinte forma: 70 vagas para o curso de licenciatura em História; 100 vagas para o curso de Letras (habilitação Espanhol/Inglês); 120 vagas para o curso de Pedagogia; 50 vagas para o curso de Filosofia; 120 vagas para o curso de Ciências Contábeis(1ª e 2ª entradas); 200 vagas para o curso de Administração (1ª e 2ª entradas); 50 vagas para o curso de Teologia; 150 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1ª e 2ª entradas); 50 vagas para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores(1ª entrada); 50 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (1ª entrada).Todos os cursos funcionam no horário noturno. Tanto o edital, quanto o Manual do Candidato estão disponíveis no site da FAFICA(http://www.fafica.com/).

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.