Taxistas de Gravatá participam de vistoria do IPEM

 O IPEM (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Pernambuco) começou nesta segunda-feira (24) o processo de vistoria e mudança de tarifas dos taxímetros. Foram convocados todos os proprietários de veículos táxi, licenciados pela Prefeitura. A inspeção acontece na sede da Guarda Municipal situada na Rua Maurício de Nassau no centro, ao lado da Secretaria de Infraestrutura, e segue cronograma de atendimento de acordo com as placas dos carros.

Os veículos com placas terminadas em 1 e 2, o dia de atendimento é hoje. Finalizadas em 3 e 4, 25 de novembro, 5 e 6, 26 de novembro, 7 e 8, 27 de novembro, 9 e 0, 28 de novembro. O ensaio de pista acontece de 1 a 5 de dezembro. Após a vistoria e concluída a fase de instalação do taxímetro, os taxistas devem comparecer ao mesmo endereço na data agendada apresentando a GRU quitada para verificação do Instrumento de Medição.

Durante a vistoria são exigidos os seguintes documentos: Certificado Original (1ª via) da última verificação, juntamente com o veículo; CRLV, Termo de permissão da Prefeitura (Atualizado) e Certificado de Inspeção para veículos que utilizam GNV.4

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.