AIKA chega para inovar no mercado de assessoria em gestão empresarial

A AIKA chega ao mercado com uma forma inovadora e arrojada de prestação de serviços de consultoria empresarial e treinamento. Agora, as empresas de Pernambuco podem contar com uma consultoria altamente diferenciada e com estrutura própria, robusta, para oferecer vivências e experiências empresariais inéditas.

Após dez anos atuando no segmento de consultoria, os sócios da AIKA perceberam que era necessária uma revolução nos métodos de trabalho empregados visando melhores resultados para seus clientes.

“A escassez de tempo vivida por empresários e executivos de mercado é uma realidade em qualquer ambiente corporativo, por isso, soluções pragmáticas e customizadas deveriam substituir as teorias excessivamente rebuscadas e com baixa aplicabilidade na prática. E foi com essa filosofia que a AIKA nasceu, tendo como missão desenvolver experiências surpreendentes em gestão que promovam resultados excepcionais e duradouros”, ressalta Diogo Veloso, sócio da AIKA.

Tão inovador quanto sua metodologia de trabalho é o espaço onde a empresa está instalada. São 250 metros quadrados – que dispõe, inclusive, de uma sala com capacidade para 45 pessoas – projetados especialmente para promover experiências que estimulem mudanças profundas nas organizações.

Além da estrutura, a empresa utiliza todo um aparato tecnológico como instrumento de trabalho. “O foco é fazer com que nossos clientes vivenciem uma experiência de co-criação onde ele é parte integrante do processo. Tudo isso permite que trabalhos que geralmente são desenvolvidos em meses sejam concluídos em poucas semanas”, acrescenta Diogo.

A empresa fica localizada na sala 604 do Empresarial Center II, na Rua Antônio Lumack do Monte, nº 96, em Boa Viagem, no Recife. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3032.3988.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.