Lula Tôrres comemora resultados positivos em 2014

O Vereador Lula Tôrres (PR) termina seu o ano de 2014 fazendo um balanço positivo a frente do trabalho legislativo municipal. Somente este ano entre sessões ordinárias, audiências e reuniões, Lula apresentou mais de 90 requerimentos, 05 indicações e 05 projetos de lei.

O Vereador avalia de forma positiva o resultado das ações parlamentares este ano. “É importante fazer um balanço do trabalho parlamentar, pois através disso podemos avaliar o que de positivo a população obteve e mostrar a todos que em mais um ano de mandato pudemos trazer benefícios para os cidadãos que confiam no meu trabalho” avalia o Vereador Lula Tôrres.

PARQUE DO SÃO FRANCISCO SAI DO PAPEL

Entre os projetos deste ano, um deles ganhou destaque e repercussão. Trata-se do Parque Bôtanico do São Francisco que saiu do papel e que é luta de Lula Tôrres desde os anos 90. O Parque terá mais de 16 mil metros quadrados, espaço para ginástica, lanchonete, ciclofaixa e diversas espécies de árvores nativas. O Parque já está em construção com abertura prevista para 2015.

SAÚDE EM DESTAQUE

DSC_7331Na saúde foi realizada uma parceria entre a Secretaria de Educação e a de Saúde, através de requerimento, com o objetivo de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino, exames médicos, entre eles aferição de pressão, taxa de glicose e exames oftalmológicos. Outro ponto importante no quesito saúde é a instalação da ciclofaixa na cidade aos domingos e feriados. A solicitação deste projeto inédito foi feita pelo vereador em maio deste ano após reunião com os ciclistas da cidade na ACIC Jovem.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.