Faculdade Maurício de Nassau abre Cursos de Verão 2015

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru, abre inscrições para os Cursos de Verão 2015. No total serão oferecidos 30 mini cursos das áreas de Pedagogia, Serviço Social, Administração e Ciências Contábeis. As aulas serão realizadas nas dependências da instituição, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

O Curso de Verão 2015 irá oferecer temas como “Terceiro setor no Brasil”, “Projeto Ético – Político e sua importância na formação profissional do Assistente Social”, “Passos para pesquisa do trabalho de conclusão de curso”, e “A produção de trabalhos científicos em ciências humanas”, “Violência doméstica e familiar contra a mulher: uma análise sob a ótica da lei Maria da Penha” e “Marketing Pessoal – inserção e permanência no mercado de trabalho”, entre outros.

Os cursos são abertos ao público em geral. Os interessados deverão efetuar a inscrição na secretaria da Faculdade, no horário das 8h às 21h (segunda a sexta) e das 8h às 12h (sábados), mediante dois quilos de alimento não perecível, por cada curso inscrito. Toda a arrecadação será destinada a famílias carentes da comunidade localizada no bairro Cohab IV, em Caruaru-PE.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.