Asces abre vagas para as especializações

A Faculdade Asces divulga vagas disponíveis para cursos presenciais de pós-graduação latu sensu nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. As matrículas estão abertas desde esta quarta-feira (04) na Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Instituição das 08h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h, (horário de segunda à sexta), e aos sábados das 08h30 às 16h. Mais detalhes sobre o processo no edital disponível na seção de downloads no site www.asces.edu.br, pelo número de telefone (81) 2103-2055 e pelo email posgraduacao@asces.edu.br.

Na ocasião, estão sendo disponibilizadas vagas para turmas de especialização em Direito Processual Civil e do Trabalho, Ciências Criminais, Direito e Processo Tributário, Direito Público e Políticas Públicas e Gestão em Serviço Social.

Os cursos são todos presenciais e com o diferencial de agregar a disciplina de Didática do Ensino Superior, onde o estudante poderá se candidatar a uma vaga de estágio de docência na graduação na própria Instituição auxiliando os professores. As disciplinas serão moduladas, com encontros semanais aos sábados das 08h às 17h, podendo haver intervalos quinzenais, com duração prevista de 18 meses.

Destaque para a especialização em Direito Processual Civil e do Trabalho que vem em consonância com as mudanças nas leis do novo código processual civil. As especializações contam como um ano de atuação jurídica para os advogados que pretendem prestar concursos públicos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.