Mais três oficinas estão com inscrições abertas

A Fundação de Cultura e Turismo, através da Diretoria de Ações Culturais, oferece a população caruaruense mais 120 vagas para oficinas de teatro, violão e iniciação à técnica vocal. As inscrições já estão disponíveis e seguem até o preenchimento total.

Para se inscrever, os interessados precisam apresentar cópias de Identidade e CPF no local de inscrição (Fundação de Cultura ou Associação de Moradores das Rendeiras). Caso seja menor de idade, é necessário que o responsável acompanhe o processo. Os cursos serão aplicados em dois locais, sendo 60 vagas para  Casa  do Boi Tira Teima, localizada na  Estação Ferroviária, e 60 vagas na  Associação de Moradores do bairro das Rendeiras.

“O único requisito solicitado é que os interessados em aprender a tocar violão disponham do instrumento”, orienta o diretor de Ações Culturais, Djair Vasconcelos. A Fundação de Cultura e Turismo funciona na Praça Coronel José de Vasconcelos, 1000, no Centro. Já a Associação de Moradores do bairro das Rendeiras, fica na rua Major João Coelho, próximo à igreja católica.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.