Prefeitura do Ipojuca e IMIP firmam parceria para pesquisa

O Prefeito do Ipojuca, Carlos Santana e o presidente do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), Gilliatt Falbo, participaram da solenidade de Abertura da Semana da Mulher do Ipojuca. Na ocasião, os gestores anunciaram a parceria para uma pesquisa inédita sobre a qualidade de vida das mulheres ipojucanas. O estudo objetiva revelar as condições socioeconômicas da população feminina para pautar as políticas públicas no município.

Também estiveram presentes ao evento, a primeira-dama e deputada estadual, Simone Santana, a secretária municipal da mulher, Dora Pires, a secretária adjunta da mulher do governo de pernambuco, Vírginia Lacerda e a assessora técnica do IMIP, Ana Glória Melcop. Até sexta-feira (14), várias atividades em prol do gênero acontecem no município, envolvendo saúde, cidadania e teatro

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.