Governo Queiroz tem aprovação de 58% dos caruaruenses, mostra pesquisa

Pesquisa do Instituto Plural, realizada entre os dias 7 e 9 de março deste ano, aponta a aprovação do governo de José Queiroz (PDT) em 58%, enquanto a popularidade do prefeito tem avaliação positiva de 62% dos caruaruenses. O levantamento revelou, ainda, que 84% da população está satisfeita ou muito satisfeita em viver em Caruaru, cidade apontada em franco desenvolvimento por 73% dos entrevistados.

Mudanças recentes no panorama social e urbanístico da cidade contribuíram para o índice positivo alcançado, com destaque para a requalificação da avenida Agamenon Magalhães, aprovada por 82%; a ciclofaixa, com 84%; a área de lazer no Pátio de Eventos, com 78%; além da ampla aceitação dos parques ecológicos das Rendeiras, Baraúnas e Severino Montenegro, conjunto que será acrescido de dois novos, um na Nova Caruaru e um no São Francisco.

O levantamento teve como público-alvo a população a partir de 16 anos de idade em amostra selecionada por sexo, idade, escolaridade, renda e bairro residencial. Foram aplicados 500 questionários. A margem de erro da pesquisa é de 4,3%, com grau de confiança de 95%.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.