Ricardo Liberato deixa liderança do governo municipal na Câmara

O vereador Ricardo Liberato (PSC) teve um encontro na manhã desta quinta-feira (2) com o prefeito José Queiroz e resolveu deixar a função de liderança do governo na Câmara Municipal.  “A função de liderança do governo na Câmara tem me tomado muito tempo dentre as minhas atribuições como vereador. Fiz um planejamento estratégico que envolve reestruturação no gabinete e até as ações que pretendo desempenhar até o fim do próximo ano, o que requer muito trabalho e tempo”, explica o vereador.

Ricardo Liberato continua na base de apoio do prefeito José Queiroz, mas agora contribuindo de outra forma com a gestão. “Passei um ano e seis meses ajudando o prefeito na Câmara e o trabalho desempenhado foi satisfatório. Vou continuar contribuindo com a gestão a resolver os problemas das comunidades tanto da zona urbana como também rural“, afirma Liberato.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.