Civil desencadeia operação Redenção Belo Jardim

A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio operacional da Polícia Militar, no âmbito do Pacto pela Vida, desencadeia nesta terça-feira, 16, operação de repressão qualificada denominada Redenção Belo Jardim.

A Operação Redenção Belo Jardim tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar de acusados de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Belo Jardim, Caruaru, Tacaimbó, São Bento do Una, Pesqueira, São Caetano e Arcoverde, todos do Estado de Pernambuco, para o cumprimento de 22 (vinte) mandados de prisão e 26 (vinte e seis) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na execução do trabalho operacional participam 130 (cento e trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e 50 (cinquenta) Policiais Militares. A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil.

As investigações tiveram início há mais de um ano e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 104ª Circunscrição – Belo Jardim, sob o comando da Delegada Sara Gouveia.

 

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.