Portal de Gravatá tem colônia de férias

O Hotel Fazenda Portal de Gravatá está organizando uma colônia de férias que promete se tornar inesquecível para os participantes. Como tema “Camping do Portal”, o evento está sendo realizado em parceira com Recrearte e acontece no período de seis a dez de julho. Acompanhadas por uma equipe de educadores profissionais, as crianças terão uma ampla programação que inclui vivenciar situações de desafios, jogos de orientação, jogos cooperativos, jogos de inversão, jogos de resultado coletivo, desenvolvimento do trabalho em equipe, temas diários, brincadeiras de antigamente e brincadeiras na fazenda.

A colônia de férias é voltada para crianças de sete a 13 anos e o valor de R$ 1.100,00 pode ser pago em até seis parcelas de R$ 184,00. O pacote inclui hospedagem tipo acampamento, pensão completa mais três lanches diários e transfer de ida e volta para o Portal de Gravatá, saindo do Shopping Parnamirim, em Recife. O acampamento será estruturado para meninas e meninos e terá acompanhamento de profissionais durante 24 horas.

A programação diária começa depois do café da manhã, com atividade relacionada ao tema do dia onde as crianças terão que se reunir em grupos para atingir o objetivo proposto. As atividades acontecerão em espaços como piscina, salão de jogos, pescaria, e fazenda. A parte de alimentação contará com o lanche da manhã e depois o almoço, que inclui bebidas.

No período da tarde as crianças participam de oficinas que serão desenvolvidas de acordo com o tema do dia. Depois do lanche, acontece a gincana da tarde, também relacionada ao tema do dia, onde os participantes terão que se reunir em grupos para atingir o objetivo proposto. Após o banho e o jantar, será realizada a gincana da noite. Também será servido lanche antes de as crianças irem dormir.

Consagrado como um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pelos leitores da revista Viagem e Turismo, o Portal de Gravatá une a beleza e a tranquilidade de uma fazenda modelo com uma estrutura moderna de lazer, com equipamentos como parque aquático com piscina térmica, sauna, lago para pescaria, bares, restaurante, duas quadras de tênis, salão de jogos e playkids. Os hóspedes ainda podem curtir passeios de charrete, ordenha e alimentação de animais como coelhos, galinhas, bodes, ovelhas, cavalo, boi, peixes, avestruz e patos. Os apartamentos oferecem ar condicionado split, TV tela plana, frigobar, telefone, rede e uma vista com muito verde.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.