Dia dos Pais com música e poesia no Polo Caruaru

Uma programação especial em celebração ao Dia dos Pais está sendo preparada no Polo Caruaru para o próximo domingo (9). Pais e filhos que estejam no Centro de compras comemorando a data poderão aproveitar as apresentações musicais que serão feitas na Praça de Alimentação, com o artista Wilson China e convidados, além de estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio Arnaldo Assunção, que pretendem encantar os presentes com uma demonstração do seu talento.

Os jovens fazem parte do projeto ERAA’s Got Talent, desenvolvido pelo professor Leonardo Silva. É um festival que já ocorre há oito edições, onde alunos da escola ensaiam durante o ano e apresentam músicas em diversas línguas. Além do inglês, já foram entoadas letras em espanhol, francês e há a expectativa até para o coreano.  Junto a eles, haverá, ainda, uma apresentação de violino, também de um estudante. A participação do grupo no Polo faz parte da preparação para o festival, que será realizado em novembro.

Já o poeta Wilson China promete levar muita poesia popular com o projeto “China e Amigos”, onde ele e alguns integrantes da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel apresentarão o cordel cantado e declamado, valorizando a cultura popular. “Vamos fazer um recital com bastante poesia matuta e os clássicos da literatura de cordel, mostrando nossa essência representada pela arte”, afirmou. As apresentações começam a partir das 11h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.