Número de acidentes envolvendo ciclomotores é reduzido

Desde o início do processo de regularização, o número de acidentes envolvendo cinquentinhas foi reduzido em Caruaru. No município, os veículos começaram a ser regulamentados desde maio deste ano. Com o processo, a Autarquia deu início as fiscalizações o que implicou diretamente na diminuição do número de acidentes, apontando um resultado positivo.

De acordo com o diretor de trânsito e transportes da Destra, Alex Monteiro, a redução se dá em virtude das fiscalizações que são feitas constantemente nas ruas da cidade. “As fiscalizações servem para abordar e notificar os ciclomotores e motocicletas que circulam irregularmente, além de conscientizar os condutores, visando mais segurança, cuidados e prudência no trânsito”.

Entre junho e julho foram apreendidas aproximadamente 40 ciclomotores e 150 motocicletas que estavam circulando de forma irregular. Os condutores que quiserem regularizar as cinquentinhas devem procurar a sede da Destra portando: nota fiscal original do veículo e cópia simples; RG original e cópia simples (o mesmo nome constante na N.F); CPF original e cópia simples (o mesmo nome constante na N.F) e cópia do comprovante de residência.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.