Em Brasília, Raquel participa de sessão solene em homenagem a Eduardo

RAQUEL E JLN

Com o plenário Ulysses Guimarães cheio, a Câmara dos Deputados homenageou Eduardo Campos nesta quarta-feira (12). A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e o ex-governador João Lyra Neto (PSB) participaram da solenidade, que teve a série de pronunciamentos aberta pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha, ao lado de Renata Campos e de Ana Arraes, ministra do Tribunal de Contas da União (TCU).

“A homenagem foi muito representativa e emocionante. Novos e antigos deputados que conviveram com Eduardo de alguma forma ressaltaram sua capacidade de diálogo, de construir pontes, e, sobretudo, de olhar para o futuro”, comentou Raquel  Lyra. Em vídeo exibido no plenário, Eduardo Campos apareceu em várias etapas da sua vida. Do plenário, Maciel Melo cantou a música “Caboclo Sonhador”, canção que Eduardo Campos tanto gostava.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.