Dia “D” de combate e prevenção aos acidentes de trânsito acontece em Gravatá

Nesta quarta-feira (23) será realizado o dia “D” de combate e prevenção aos acidentes de trânsito. Pela manhã a partir das 09h na quadra da Escola Estadual de Referência em Ensino Médio Professor Antônio Farias (EREMPAF) será realizada uma palestra com equipe do DETRAN, Guarda Municipal, Educação em Saúde e SAMU.

Na ocasião, eles também irão apresentar um simulado de acidente de trânsito com vítimas, para que os alunos possam ver como procede o serviço das equipes durante as ocorrências. No período da tarde as equipes irão visitar os mototaxistas e taxistas do centro da cidade.

Durante essa semana, no período de 21 a 25 de setembro, Gravatá vivencia a SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO. Ações educativas desenvolvidas em conjunto entre as equipes de Educação em Saúde, Programa Saúde na Escola (PSE), Guarda Municipal de Gravatá e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) são realizadas nas escolas e centro da cidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.