Fernando Bezerra e Fernando Filho recebem medalha Eduardo Campos

unnamed (27)

O senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal e líder do PSB na Câmara, Fernando Filho, receberam na manhã desta segunda-feira (26) a medalha Eduardo Campos, concedida pela Defensoria Pública de Pernambuco às personalidades que mais se destacaram em 2015. A comenda foi entregue pelo Defensor Público Geral, Manoel Jerônimo Neto.

“Tanto o senador quanto o deputado têm nos ajudado muito na missão de ajudar as pessoas que mais precisam, garantindo justiça e democracia aos cidadãos. É a Defensoria que trabalha em favor do povo mais sofrido, que precisa parar de perder e se costumar a ganhar”, afirmou Manoel Jerônimo.

Fernando Filho agradeceu a honraria e anunciou que irá destinar uma emenda parlamentar para garantir que a Defensoria Pública de Petrolina possa ter uma nova sede. “Com este novo espaço vamos garantir que a população de Petrolina e da região possa ser melhor atendida e que os defensores tenham melhores condições para trabalhar. É o mínimo que podemos fazer para assegurar um trabalho tão relevante”, destacou.

O senador destacou o desempenho da Defensoria, que teve sua atuação reconhecida pela Organização dos Estados Americanos (OEA) e elogiou a condução de Manoel Jerônimo. “É um jovem que me lembra Eduardo Campos, pela sua garra, vitalidade e disposição para o trabalho. Num momento tão delicado da vida brasileira é exemplos como estes que precisamos”, disse o Senador.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.