Vencedores de campanha recebem prêmios

935aa866-bb10-4f10-8c83-abb4c4e8906d

Os premiados da campanha “Construindo sua Sorte”, promovida pela Acic e idealizada pela Câmara Setorial das Lojas de Material de Construção, receberam ontem (29) as motos na sede da Associação. O sorteio aconteceu no último sábado, no Marco Zero de Caruaru.

Nove lojas do setor participaram da promoção iniciada em novembro. Entre os vencedores, Leila Raquel de Souza Serafim, cliente da loja Irmãos Valença de Belo Jardim, faturou duas motos. “Eu não acreditei. Dei uma olhada no site da Acic e vi que meu nome estava lá. Fui à loja, fui bem recepcionada e eles comprovaram. Eu transbordei de felicidade”, comemora a sortuda.

Evandro Valença, proprietário da Irmãos Valença, ficou muito satisfeito em ter participado da campanha. “Graças a Deus tivemos êxito. Esperamos participar de forma mais efetiva no ano que vem e que mais empresas possam aderir a essa campanha. Nós que fazemos a Câmara Setorial queremos ter mais patrocinadores para oferecer um número maior de prêmios para os nossos clientes”, ressalta.

Para realizar a promoção, foram muitas reuniões. Mário Júnior, coordenador da Câmara Setorial das Lojas de Material de Construção comemora o resultado. “Tivemos muitas dificuldades, mas, graças a Deus, conseguimos fazer a campanha. Foram mais de 120 mil cupons e todos os associados que participaram da promoção estão muito felizes”.

O coordenador garante que o evento se repetirá em 2016. “Vamos fazer de tudo para fazer outra campanha com mais brindes, com mais emoção, com mais tempo para que tudo aconteça de forma tranqüila, se Deus quiser”.

Para o presidente da Acic, Osíris Caldas, a campanha “Construindo sua Sorte” fecha o ano com chave de ouro. “Nós tivemos um ano com muitos eventos novos. A Acic consegue, mais uma vez, cumprir o seu papel de estimular, de motivar, de proporcionar aos lojistas e associados tudo aquilo que está ao nosso alcance. Eu fico muito satisfeito e muito tranqüilo de que o trabalho está sendo feito da melhor forma para o desenvolvimento dos nossos associados e de nossa região”.

Após a premiação, Leila Raquel fez questão de passar uma mensagem para quem não acredita neste tipo de promoção. “Que as pessoas comprem no comércio, que participem de promoções. Eu deixava de preencher os cupons por não acreditar. Desta vez, algo me tocou. Eu preenchi e o resultado foi este. Isso mostra que só ganha prêmios quem participa”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.