Asces abre vagas para estudantes que fizeram o Enem 2014 e 2015

A Faculdade Asces lança edital para abertura de 171 vagas para o ingresso aos cursos de graduação, utilizando apenas a nota do Enem 2014 ou 2015. As inscrições iniciam de 18 a 22 de janeiro, com resultado dos selecionados no próximo dia 25.

As vagas são tanto para 1ª quanto para a 2ª entrada, distribuídas em 15 cursos, as inscrições serão online, a partir do dia 18 até 22 de janeiro no site http://www.asces.edu.br/ascessemvestibular/index  em seguida o candidato deve trazer a Faculdade os seguintes documentos: CPF, RG, Nº de inscrição do Enem e boletim individual de notas do qual conste a pontuação mínima da redação em quinhentos pontos finalizando o processo com o pagamento da taxa de inscrição no total de R$110,00.Tudo quitado aqui no próprio atendimento ao aluno, localizado no campus I, que fica na Av. Portugal, 584 Universitário.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.