Prefeitura prorroga 1ª parcela do IPTU para final de fevereiro

Atendendo ao pleito da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, que se estende a toda a população, a Prefeitura de Caruaru prorrogou o vencimento da primeira parcela e da cota única do IPTU para até o dia 29 de fevereiro, garantindo os 10% de desconto para pagamento à vista.

É importante lembrar que devido aos códigos de barra, os boletos com data já vencida deverão ser pagos na Tesouraria da Prefeitura, na Av. Rio Branco, 315 – Centro. O contribuinte poderá obter segunda via do boleto, sem qualquer custo, nos setores de atendimento da Secretaria da Fazenda Municipal, tanto na unidade avançada, que fica no Bairro Shopping Leste, Rua Presidente Artur Bernardes, n° 491, Bairro do Salgado, quanto no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Rio Branco, n° 315, Centro. Com a Segunda via o pagamento do tributo pode ser realizado no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (também nos caixas eletrônicos destes bancos), lotéricas ou na tesouraria da Secretaria da Prefeitura.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.