Polo Caruaru com estande de ingressos para a Paixão de Cristo

Já está funcionando no Polo Caruaru o estande para a venda de ingressos do espetáculo Paixão de Cristo. Eles custam de R$ 100 a R$ 140, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos e acima dos 60 anos. O funcionamento é diário, das 9h às 18h, até o dia 26 de março.

Este ano, o espetáculo será encenado de 19 a 26 de março, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. São 450 atores e figurantes, sob a batuta dos diretores artísticos Carlos Reis e Lúcio Lombardi.Como acontece todos os anos, a encenação contará também com a participação de artistas da teledramaturgia nacional, como Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos), além da atriz e modelo Caroline Correa (Madalena). Eles vão estrear ao lado do ator Igor Rickli, que fez sucesso no papel de Jesus em 2015 e retorna nesta temporada.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.