Armando filia lideranças do Agreste no PTB‏

O ministro Armando Monteiro Neto (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) participou, neste final de semana, das filiações do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, e do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, ao PTB. Armando deu as boas-vindas aos novos correligionários e comemorou o reforço da sigla no Agreste.
“É sempre bom receber novos quadros, e neste caso, lideranças significativas como Thiago Cavalcanti e Fernando Aragão, que darão uma valorosa contribuição ao PTB”, destacou o ministro.
Armando ainda ressaltou o aumento da representação feminina no partido. Nesta semana, ingressaram no PTB três pré-candidatas a prefeituras do Agreste: Elza Pedrosa (Sairé), Enilda Leonel (Paranatama) e Nadir Ferro (Terezinha).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.