Baixa procura por vistorias dificulta regularização dos transportes em Caruaru

Desde fevereiro a Destra deu início ao calendário de vistorias 2016. A primeira categoria a ser convocada foi a de transporte escolar, no dia 01, e, até então, há uma baixa procura pelo serviço de vistoria.

Em relação as outras categorias, conforme registro, apenas 6% dos mototaxistas procuraram a Autarquia para efetuar a vistoria; já os taxistas, apenas 17%; de transporte complementar, 7%; e dos 102 cadastrados, apenas 38 condutores de transporte escolar efetuaram a vistoria.

Para facilitar a conclusão do processo de regularidade, o prazo para a vistoria segue até o dia 31 de maio e os condutores deverão comparecer à sede da Destra, na rua José Mariano de Lima, 69, Universitário, das 8h às 13h, e apresentar Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV (original e cópia simples), Carteira Nacional de Habilitação – CNH (original e cópia simples), antecedentes criminais (estadual e federal), alvará 2015 e comprovante de residência.

Mais informações pelos telefones (81) 3701-1173/1174 ou pela Ouvidoria da Destra, no aplicativo WhatsApp (81) 98207-5514.

/**/

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.