Secretaria de Educação de Agrestina apresenta Regimento Escolar em fórum municipal

26_04_2016_Fórum_Municipal_do_Regimento_Escolar_Foto_Adriano_Monteiro_(01)

As regras finais que guiarão os estabelecimentos de ensino do município de Agrestina foram apresentadas a gestores, vereadores, famílias e sociedade em geral durante o Fórum Municipal do Regimento Escolar, realizado na terça-feira (26), na Câmara de Vereadores da cidade.

O documento, elaborado de forma participativa com a anuência da Secretaria de Educação e Esportes e as opiniões, foi esmiuçado pela técnica da pasta, Luzinete Rodrigues e pela secretária, Joelma Leite.

A criação do Regimento partiu da necessidade de que toda instituição deve possuir um conjunto de normas e regras que regulem a suas propostas explicitadas em um documento que deve estar disponível para a consulta de toda a comunidade escolar. Até a segunda quinzena de maio próximo, as escolas de Agrestina receberão o Regimento de maneira oficial.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.