Evento sobre empreendedorismo orientou sobre formalização e oportunidades

Um dia inteiro de palestras e oficinas foi realizado para incentivar o empreendedorismo e a formalização em Caruaru. Uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, realizou o evento Empreender Para Crescer, durante todo o dia de ontem, 11, no Bairro Shopping Leste. O evento foi realizado graças a parceria com Senac, Sebrae Senai, Itep, Jucepe, Associação das Lavanderias, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Correios, CIEE, Bairro Shopping Leste, além do apoio das Secretaria de Ação Social, Participação Social e a de Educação Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia.

No total foram 10 palestras e duas oficinas, além de consultorias, corte de cabelo e aferição de pressão. O objetivo foi levar informação para as pessoas que têm interesse em iniciar um negócio de forma organizada ou que já possuem uma micro ou pequena empresa e quer potencializar.

“Ficamos satisfeitos, pois as palestras foram bem prestigiadas e percebemos que as pessoas estão interessadas em aprender mais sobre empreendedorismo. A missão da Sala do Empreendedor é exatamente essa, informar e facilitar a vida das pessoas que desejam ter uma empresa, para que tudo seja feito de forma organizada e planejada, minimizando os riscos e tornado mais competitiva”, destaca a diretora de Desenvolvimento Econômico, Andrea Carla Reis.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.