Campanha de Negociação de Débitos da Compesa termina no próximo dia 31

A partir desta segunda-feira, dia 23, a Compesa inicia a última etapa da Super Campanha de Negociação de Débitos para os clientes que estão inadimplentes com a Companhia. A partir desta data, e até o dia 31 de maio, não haverá mais atendimento nas unidades móveis. O atendimento será realizado na Coordenação Comercial, que fica no Morro do Bom Jesus, ao lado da 1ª Delegacia de Polícia.

A Compesa informa que o atendimento neste local será, exclusivamente, para os clientes que querem ficar em dia com a Companhia. Os outros serviços serão atendidos na loja que fica no Estação Shopping e nas agências do Expresso Cidadão localizadas no Caruaru Shopping e na Fábrica da Moda. Vale ressaltar que esses pontos também realizam negociação de débitos.

Para que o cliente possa colaborar com a agilidade do atendimento, é importante que leve RG, CPF,

Matrícula contida na conta de água e ser o titular da conta (para parcelamento de débito) ou não titular (para pagamento à vista com desconto da campanha). A campanha não será prorrogada e termina no dia 31 de maio. Ficar em dia com a Compesa faz com que o cliente possa solicitar os serviços da Companhia, como carros-pipa, sem problemas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.