Fafica inicia inscrições para o primeiro Vestibular Programado

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, abriu o processo de inscrições para o primeiro Vestibular Programado que a Instituição realiza em sua história. As provas serão realizadas em todas as quartas-feiras do Mês de Julho.

Para este processo seletivo, a Fafica oferece vagas para todos os cursos: Letras (com habilitação em Português ou em Inlglês), Filosofia, História, Pedagogia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Ciências Contábeis, Administração e Gestão Comercial.

As inscrições custam R$ 25 e pode ser feitas até o dia 22 de julho pelo site http://fafica-pe.edu.br/vestibular/ . De acordo com a inscrição, o candidato pode escolher o dia e o horário para fazer a prova. As datas são 6, 13, 20 e 27 de julho e os horários são 16h ou 19h30.

A prova será uma redação dissertativa-argumentativa sobre um tema da atualidade. O local é a sede da Fafica: Avenida Azevedo Coutinho, s/n, no bairro Petrópolis, em Caruaru. O edital do Vestibular Programado pode ser consultado pelo site http://fafica-pe.edu.br/vestibular/#edital.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.