Disque-Denúncia oferece recompensa por suspeito de tentar matar vereador

Julio Porto e Alexandre Cesar

O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de ser executor da tentativa de assassinato de vereador no Agreste do estado.

A tentativa aconteceu em Santa Maria do Cambucá, município em que a vítima é vereador, no último dia 1º de maio. O vereador Jorge José de Lima (PSB) foi abordado por dois homens que dispararam contra seu carro. “A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito. Esperamos, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarmos e localizarmos o indivíduo”, explica Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015 As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.