Recadastramento em cemitério de Gravatá segue até 29 de julho‏

Até 29 de julho, os proprietários ou titulares de túmulos localizados no Cemitério de Santo Amaro, em Gravatá, devem ficar atentos. A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura, está dando continuidade ao cadastro, para que seja formulado um arquivo administrativo do local. É importante destacar que, a ação é voltada para o público que não fez o cadastro ano passado.

O cadastro é gratuito e os titulares devem levar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, e da titularidade do túmulo ou ossuário (o declarante tem que ser o titular sobre o local a ser cadastrado ou parente de 1º ou 2º grau). De acordo com Vanderlei Silva, administrador do local, o intuito da ação é ter o histórico do espaço em dia com informações diversas e, acima de tudo, evitar violações no local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (081) 99346-6616. O procedimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h (horário estabelecido especificamente para este trabalho). O Cemitério de Santo Amaro fica localizado na Rua do Alecrim, s/n, Cruzeiro.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.