Política é tema de encontro em Pernambuco

Desenvolvimento humano e institucional é neste caminho inovador que uma empresa pernambucana, a Comnecta, está buscando alinhar conceitos na busca por uma atuação política mais qualificada em nosso estado. Para isto, vai promover no próximo dia 08 de julho, na cidade de Gravatá, um encontro de gestores, assessores, políticos e pré-candidatos, com um dos maiores especialistas europeus, sobre o tema da construção de marca e nome, com credibilidade, fortalecendo o viés ético no marketing.

A ideia é abordar a marca, atrelando seus valores ao desenvolvimento da imagem do político mas, sobretudo à marca da cidade que ele gere, no executivo ou mesmo  que representa, no legislativo.

O conteúdo vai ser apresentado pelo professor português Paulo Lencastre, economista e doutor em ciências econômicas aplicadas, autor de livros,  professor da Universidade Católica de Portugal (Porto). Ele   traz a vivência brasileira, tendo atuado também na PUC – RJ e UNICAP – PE.

O evento vai ter o formato de Café Debate e o jornalista Aldo Vilela  vai atuar como mediador, provocando reflexões com foco na visão crítica do eleitorado. Os participantes poderão participar da discussão sobre as estratégias mais eficazes para construir a imagem pública, pessoal, e já direcionar a visão para a consolidação também do nome e da marca de sucesso da gestão, do município, como afirma Ana Maia, diretora da Comnecta, organizadora do evento. “Projetar positiva e legitimamente, a cidade, o local onde as lideranças atuam, é fundamental para a comunidade, as entidades, o empresariado, para todos. O Brasil, assim como o mundo, pede novas posturas, num movimento irreversível e queremos contribuir com a conscientização a respeito desses novos paradigmas”, acrescenta.

Ela lembra ainda que quem atua na política sabe que as próximas eleições são extremamente desafiadoras: especialmente com o fortalecimento das mídias sociais e os desdobramentos de tantas delações, descobertas e investigações.

A  Comnecta,  atua em Pernambuco, com foco no desenvolvimento institucional e humano. Informações : 81. 999988061 ou no email: [email protected] ou facebook.com/comnectape.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.