Segunda edição da Conferência Municipal acontece na próxima sexta

No próximo dia 01 de julho, das 8h às 20h, será realizada a Segunda Conferência Municipal de Caruaru. Para esta edição, foi escolhido o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, que expressa a importância do interesse coletivo. O lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” proclama o caráter igualitário, qualificando o significado do tema. Pois é fundamental compreender o conceito da função social da cidade e da propriedade.

As conferências municipais dão início ao processo onde serão eleitos os delegados e representantes de entidades que irão participar da etapa estadual, que por sua vez elegerá os delegados para a etapa nacional.  Desta forma, esses delegados preparam, organizam e mobilizam o município, garantindo o cumprimento do regimento e dos prazos para que seja uma Conferência válida.
O evento acontecerá no auditório do campus I da Asces, na avenida Portugal, bairro Universitário, e é aberta ao público. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.