Daniel Finizola debate limitação da internet com estudantes

fin

O professor e pré-candidato à Câmara de Vereadores de Caruaru, Daniel Finizola, voltou a debater a limitação da internet fixa. Desta vez, o bate-papo foi com estudantes da Universidade de Pernambuco (UPE), durante a tarde desta terça-feira (19), no Armazém da Criatividade.

Ainda em debate: uso da internet na sala de aula e mecanismos de participação social na web. Para Finizola, limitar a internet é impedir o acesso à informação. “Precisamos ocupar os espaços virtualmente e cumprir o nosso papel enquanto cidadãos e cidadãs, no monitoramento dos governos e agentes públicos. A internet é fundamental para que isso aconteça”, destacou.

Em clima de pré-campanha, Daniel Finizola realiza roda de diálogo para discutir políticas específicas para as mulheres. O encontro, aberto ao público, será nesta quinta-feira (21), no Bar Cafofo (Rua da Má Fama), a partir das 19h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.