Petrolina: Miguel e Guilherme cumprem 1ª agenda

Após anunciar a histórica aliança, o pré-candidato a prefeito Miguel Coelho (PSB) e o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) iniciaram, neste sábado (23), uma série de agendas para ouvir as comunidades de Petrolina. O local escolhido para o primeiro compromisso foi o Capim, área localizada na região de sequeiro da capital do São Francisco. Miguel e Guilherme conversaram com os moradores e ouviram sugestões e críticas sobre a situação da zona rural.

“Esse é apenas um primeiro compromisso com o deputado Guilherme. Fizemos numa área do interior, de sequeiro, algo que representa uma das principais lutas de doutor Osvaldo Coelho. Agora, vamos fortalecer essa aliança e levar a mensagem para todas as regiões de Petrolina de que nosso grupo está fortalecido e unido”, explicou o socialista. Entre as principais reivindicações, a maior cobrança foi a construção habitações populares na zona rural.

“Foram construídas, em oito anos, nove mil casas e nenhuma nessa região. Isso é governar de costas para a zona rural. Mas tem sido assim. Tudo é mais difícil para quem mora no interior. É urgente resolver esse déficit de moradia popular na zona rural”, defendeu o pré-candidato a prefeito.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.