Escola preparatória promove aulão inaugural em Caruaru

unnamed (1)

Com o objetivo de trazer uma nova proposta de qualificação, será inaugurada, no próximo dia 30, em Caruaru, a Science Resultado, escola focada em cursos preparatórios para concursos, exame da OAB, Enem e outros exames, fundada pelos empreendedores Adilson Ferraz, Diego Cintra e Eduardo Albuquerque.

A empresa inicia suas atividades no mesmo dia da inauguração, promovendo um aulão para os interessados no concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, que deve ter o edital lançado em breve. O aulão será realizado na sede da escola, que fica na Av. Amazonas, 901, Bairro Universitário, e será das 14h às 17h.

Focando na qualidade do ensino, a Science Resultado contará com um corpo docente que conta com mestres e doutores de referência em suas áreas de atuação. Os alunos poderão usufruir de toda a estrutura necessária para obter o máximo de conhecimento e buscar os objetivos traçados, como amplas salas de estudo, biblioteca, apoio psicológico, além de um aplicativo para suporte ao aprendizado.


Também já estão agendados um curso intensivo de Biologia para o SSA – Sistema Seriado de Avaliação da UPE (Universidade de Pernambuco) e um preparatório para quem pretende fazer mestrado em Ciências Humanas, que vai acompanhar o estudante em todo o processo de construção do projeto. Mais informações sobre os cursos da Science Resultado podem ser obtidas em sua página do Facebook: www.facebook.com/scienceresultado.

Conteúdo

Em breve, também será inaugurada a Science Conteúdo, que será focada em cursos livres, trabalho das múltiplas inteligências do ser humano, estímulo da criatividade e conhecimentos complementares. A empresa busca suprir uma carência apontada pelos jovens em pesquisa, afirmando que o conteúdo obtido nas escolas e faculdades não é suficiente para o seu futuro.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.