Projeto Semear celebra 20 anos em Gravatá

Criado desde o ano de 1996, o Projeto Semear conta com um Ministério de Música, formado por integrantes de diversas igrejas evangélicas da cidade de Gravatá. Com o propósito de levar as boas novas da salvação, através das músicas, o grupo celebra nos dias 30 e 31 de julho, os 20 anos de missão.

No sábado (30), o show comemorativo dos 20 anos do Ministério Semear acontece na Avenida Joaquim Didier, no Centro, a partir das 19h.

Já no domingo (31), a “Marcha para Jesus” terá a concentração e saída na Avenida Agamenon Magalhães, em frente à Escola Cleto Campelo, a partir das 13h. Em seguida, os participantes sairão, em passeata, pelas principais ruas da cidade, com um trio elétrico, até a Estação do Artesão, na Rua João Pessoa, no Centro, onde haverá o encerramento.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.