Paulo Câmara recebe a ex-senadora Marina Silva

Marina-Silva-PalácioO governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza receberam, na manhã deste domingo (28.08), no Palácio do Campo das Princesas, a ex-senadora Marina Silva.

Na ocasião, acompanharam o chefe do Executivo estadual os secretários Felipe Carreras (Turismo, Esporte e Lazer), Sérgio Xavier (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e João Campos (Chefe de Gabinete), o deputado federal Tadeu Alencar e o vereador do Recife Eurico Freire.

Marina grava ainda hoje imagens com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Amanhã ela participa de ato com o postulante ao Executivo olindense pelo PSB, Antônio Campos – que, em 2014, defendeu que a, então, candidata a vice-presidente da República assumisse a cabeça de chapa e disputasse o Planalto, após a morte de Eduardo Campos (PSB).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.