Ateliês ganham sinalização indicativa no Alto do Moura

2016-09-18-PHOTO-00000182

Foi unanime a opinião de todos os visitantes e turistas que conheciam o Alto do Moura e estiveram novamente no bairro este ano. As mudanças são grandes e perceptíveis. O São João já foi completamente diferente dos últimos para o Alto do Moura, que agora oferece uma melhor infraestrutura para todos, graças ao Revitalino, projeto que revolucionou o Centro de Artes Figurativas e gastronômico de Caruaru. E as mudanças continuam ocorrendo, hoje, quem for ao Alto do Moura verá totens sinalizando cada ateliê.

Ao todo foram 18 oficinas sinalizadas. Os artistas acreditam que essas placas atrairão ainda mais compradores. Além disso, a padronização delas deu mais cara de ponto turístico ao bairro mais famoso da cidade.

O Alto do Moura ganhou, este ano, um estacionamento para 1200 veículos, asfalto na rua Mestre Vitalino, paisagismo, iluminação, mudanças e sinalização de trânsito.

A rua Mestre Vitalino virou também um espaço de lazer da cidade, pois é fechada para veículos todos os domingos. Isso possibilita um passeio tranquilo pelo polo gastronômico.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.